9 de jul. de 2013

Postado por AnaBaú às terça-feira, julho 09, 2013
E então você me beijou, tocou meus lábios e disse adeus.
Quem sabe eu apenas tenha despertado de um doce sonho, ou talvez eu não queira aceitar que você se foi.
Queria dançar a mesma música com você e sentir você me guiando pelo salão como se só existíssemos você  e eu.
Lembra que não vivemos um conto de fadas e que eu não preciso ir a meia-noite.
Toca-me, não sou de vidro, eu não vou quebrar se você me abraçar com força.
Embala-me sob a luz da lua e ama-me como se nunca mais fossemos existir.
Guia-me pelo teu corpo,
pelo meu espaço,
por tudo isso que somos nós.
Então eu só peço,
beija-me,
quero acordar com o sabor dos lábios teus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos