19 de jul. de 2013

Postado por AnaBaú às sexta-feira, julho 19, 2013
Cheguei em casa e havia alguém meu lugar.
Por um instante pensei que não deveria ter voltado, meu lugar já estava ocupado e quem estava sobrando ali era eu.
Não encontro mais um lugar chamado casa.
Não encontro mais um lugar chamado lar.
Não encontro mais um lugar em que haja paz para descansar.
Preciso entender que já não faço mais parte das paredes, e que a pintura mudou.
Preciso entender que os pés que tocam o chão hoje, não são os mesmos pés que tocaram o chão um dia.
Preciso entender que meu corpo já não é o mesmo, e que os sonhos também não.
Preciso entender que não há lugar para mim, em um lugar que nunca foi meu.
Preciso deixar tudo o que eu fui e que eu amo.
É hora de partir.
Hoje cheguei em casa e havia alguém em meu lugar, não encontrei a minha casa e muito menos o meu lar, não havia um lugar de paz para descansar. A pintura mudou, os meus pés já não tem o mesmo tamanho, mas eu ainda não consigo alcançar, você é alto demais para que eu possa te tocar e encontrar abrigo nos seus braços.
Meus pés nunca me fizeram mais alta, mesmo na ponta dos pés, era alto demais te alcançar. E hoje, estamos tão próximos, mas você continua distante. Hoje havia alguém no lugar em que eu sempre sonhei que seria meu.
Meu coração está doendo e ninguém pode ver. O colo e aconchego que eu sempre precisei e que sempre me foi negado, hoje é ofertado a quem quiser. O cuidado e atenção são igualmente dados a alguém que não sou eu.
O silêncio continua aqui, em meu coração. A esperança também.
Devo eu partir?
Hoje cheguei em casa e havia alguém em meu lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos