29 de jun. de 2013

Postado por AnaBaú às sábado, junho 29, 2013
Eu busco alguém que se chama eu.
Que tem um nome, Ana.
Que tem uma face,
olhos, boca e tudo mais.
Que possui longas unhas,
e mãos cheias de caminhos.
Poderiam esses caminhos me levarem até aonde eu estou?
Poderiam esses olhos me mostrarem quem eu sou?
Poderiam essas unhas abrirem novos caminhos sobre a minha pele?
Eu busco alguém que tem um nome, Ana.
Que tem sonhos,
medo, tristeza e tudo mais.
Que sente o maior amor do mundo,
e esse amor nutre.
Poderia esse amor nutrir todo o meu corpo?
Poderia esse amor nutrir meus sonhos?
Apagar o medo? E acalentar a tristeza?
Eu busco alguém que tem um nome, Ana.
Ana, sou eu.
Ana, são tantas pessoas.
Ana sente medo.
Ana ama.
Ana não sabe onde está agora,
e por isso estou buscando-a.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos