1 de jun. de 2013

Postado por AnaBaú às sábado, junho 01, 2013
Você tem gosto de torta de maçã com creme amanteigado, seus lábios devem conter o sabor do mais doce mel. Seus olhos são cascatas de algodão doce, azul, azul como o céu ensolarado em tardes de primavera.
Você é tão alto que parece um velho carvalho, alto, altivo, sorrindo, rindo e olhando pra mim.
Eu,pequena flor, que balanço com o sopro do seu corpo.
Encostada no seu tronco, sentindo o seu corpo e querendo alimento.
Podemos casar domingo, quando a primavera encher os campos de cor.
 E então vou me colorir, pra você sonhar.
Doces devem ser seus dedos, longas bisnagas cobertas de açúcar. Faça um caminho pelo meu corpo de pequena flor, para que o beija-flor possa me beijar.Ou então se preferir, me beije você, com seus lábios doces com sabor de maçã.
Eu pequena flor, você grande carvalho.
Um amor com cheiro de manhã de primavera ensolarada.
Basta um pequeno toque de amor. Um carinho, um cúmplice olhar.
Basta que nossos corações se toquem, basta o amor falar.
Então se você quiser, podemos casar domingo.
Meu enorme carvalho, dos lábios sabor maçã.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos