1 de jun. de 2013

Postado por AnaBaú às sábado, junho 01, 2013
Então vem pra perto de mim, vem, senta do meu lado, podemos conversar.
Então vem, não precisa nem avisar, é só chegar.
Olhar nos teus olhos, sorrir e tentar agir naturalmente.
Olhar os meus olhos, sorrir e ficar como boba na tua frente.
Me conte então, como foi seu dia?
O que você fez pra comer?
O que você sonhou na noite passada?
Acho que andei passeando pelo seu quarto na noite passada, você estava em meus sonhos, e eu queria tanto ir buscá-lo, para tê-lo só pra mim,  pelo menos até o sol chegar.
Um dia desses a gente pode sair e ficar olhando o sol, sentindo a brisa e apenas nos olhando em silêncio.
Você pensa em mim quando as luzes do seu quarto se apagam?
Sabia que eu penso em ti quando as luzes do meu coração se acendem?
Eu só queria saber o que se passa dentro de ti, porque acho que seus olhos mentem.
Então vem pra perto, senta do meu lado sem avisar, mas vem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos