29 de jun. de 2013

Postado por AnaBaú às sábado, junho 29, 2013
Andando sem direção dentro da minha mente.
Sou eu e ela, e juntas formamos nós.
Nós que prendem e sufocam, e que estão me impedindo de seguir.
Eu mesma sou o que me prende.
Penso que um voo perfeito me libertaria de tudo, somente abrir as asas e saltar, indo direto para o infinito.
Um mergulho dentro do nada, que seria o meu tudo.
As vozes que estão em minha mente, são minhas.
Vozes opostas que me deixam sem saber para onde ir.
Uma não pode ir sem a outra.
Há alguém em minha frente me olhando com olhos doces, esses olhos parecem que entendem o que sinto.
Mas será que entender é o suficiente para libertar?
Que mundo é esse que existe dentro de mim, que me impede de viver um mundo que existe fora.
Penso que deveria abandonar de vez as pessoas que amo, para deixá-las viver em paz.
Penso que deveria abandonar de vez as pessoas que amo, para viver em paz.
O silêncio e o barulho na minha mente me entorpecem.
Cada dia é um novo nó que se forma, e parece que o dia em que irei desatá-los fica cada vez mais distante.
E enquanto esse dia não chega, sigo eu, aqui, andando sem direção dentro da minha mente, tentando encontrar maneiras de desatar os nós que são eu mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos