13 de fev. de 2013

Postado por AnaBaú às quarta-feira, fevereiro 13, 2013
Você revira meu coração e a minha alma.
Você sabe que eu odeio quando você some depois das nossas brigas.
Você sabe o quanto isso me faz sofrer.
Você vive em mim, isto é certo. Mas isso não te livra do fato de que as coisas interiores também podem morrer.
E se em um dia desses você se for, e não mais voltar?
Não se trata de dizer boa noite e te encontrar na manhã seguinte do lado da minha cama.
Se trata de não dizer boa noite e não haver ninguém do lado da cama na manhã seguinte.
Existe algo que faria você ficar pra sempre?
Nossas juras são suficientes para isso?
Eu te amo, você me ama, disso eu sei.
Mas nosso passado me impede de ficar segura a cada sumiço seu.
Toda vez é a mesma sensação, a sensação de que você vai e nunca mais volta.
Lembra?
Você me prometeu que iria embora e não voltaria.
Você prometeu que jamais iria embora e me deixaria.
Não sei o que futuro nos reserva, mas de qualquer maneira, eu quero que você continue aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos