5 de fev. de 2013

Postado por AnaBaú às terça-feira, fevereiro 05, 2013
Uma brisa quente invade a Terra nos dias de verão, cada toque é como uma brasa no peito. Há uma voz rouca cantando com o balançar do vento, há ouvidos mudos tentando decifrar quão bela é a melodia que se ouve.
Há um sonho e há você e eu. Olhares, sorrisos, um silêncio profundo de almas que só precisam se olhar.
O amor é lindo em dias de verão, é fresco como as manhãs de outono, é frio como o inverno que aproxima e floresce como os primeiros dias da primavera. As guerras não o tornam repugnante, é preciso lutar pelos nossos desejos, e porque não brigar com quem queremos cada vez mais perto?
Porque eu sei que o paraíso existe cada vez que você olha pra mim, o seu sorriso é música para meus ouvidos e os seus braços são o lugar aonde eu quero estar. Quero me balançar em seus braços como uma rede na sombra de uma bela palmeira na beira do mar. Quero sentir seu gosto na minha boca como fruta madura. Quero agasalhar meu corpo com o seu. Deixe-me sentir todo esse amor fluindo pelos meus dedos e chegando ao seu coração. Porquê meu amor, não importa a estação do ano, o lugar em que estejamos, o nosso amor flui, independente do que desejamos sentir, o nosso amor sempre está lá.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos