13 de fev. de 2013

Postado por AnaBaú às quarta-feira, fevereiro 13, 2013
Mãe!
Ouça-me! Quero ir para casa.
Mãe, não me olhe com estes olhos sorridentes dizendo que eu ainda tenho muito que aprender.
Quero ir para casa mãe e não quero mais voltar.
Dê-me algum trabalho, capinar as gramas se for necessário, mas deixa-me partir.
Quero ir para junto de ti.
Sei que sou ingrata por rejeitar tudo o que conquistei até aqui.
Mas mãe, deixa-me ao menos estar um instante junto de ti. Quero novamente sentir teu calor a me aquecer, quero sentir teu leite a me alimentar novamente, olhar teus olhos doces e ouvir o som suave de sua voz a me contar histórias.
Quero ouvir novamente a história da roda do ano, a luta entre o rei do carvalho e o rei do azevinho.  Quero ter lembranças das festas da colheita, quero dançar em torno da fogueira e sentir a lua sobre o meu coração.
Não negue meu pedido mãe.
Pegue minha mão e me leve para passear.
Eu sei que me ensinas-te que a vida é bela, mas por mais que os anos passem, me sinto só. E se essa falta que sinto, seja saudade tua? Só um abraço teu poderá me curar.
E se não for?
Bem mãe, então já não sei o que fazer para preenchê-lo, não é fome, não é sede, não é sono.
É falta, saudade tua.
Me leve para junto de ti.
Cura-me mãe.
Já não consigo seguir com este vazio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos