17 de fev. de 2013

Postado por AnaBaú às domingo, fevereiro 17, 2013


As férias acabaram deixando cheiro de café pela casa. Hora de voltar para a outra casa, para a outra eu.
É chegado o momento de assumir novas identidades, transmutar o que é necessário para poder seguir. Peço aos Deuses que me iluminem e me guiem pelo caminho.
Desejo que eu aprenda o que seja necessário neste semestre, que eu possa ser cada dia mais fiel a mim mesma, que eu possa ser fiel ao que eu acredito e que a cada dia eu possa dar um passo a mais em direção à minha verdadeira casa.
Querida mãe, sei que me esperas na soleira da porta. Sei que me acompanhas pelo caminho. Há flores e frutos por toda a estrada, eu posso ouvir o vento cantando e eu sei que continuas a me abençoar porque este foi o caminho que eu escolhi.
E que assim seja.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos