12 de fev. de 2013

Postado por AnaBaú às terça-feira, fevereiro 12, 2013

A princesinha está dançando em seu castelo
o príncipe deve estar lá fora em qualquer lugar
os corações podem se sentir
não há bruxas, nem feitiços
há apenas o meu amor

Eu danço formando espirais
meu corpo espiralado como a Deusa
eu estou me transformando na chuva
molhando os campos que irão brotar

as flores são pra você amor
independente de onde você estiver
quando nós nos encontrarmos
você vai saber
que toda as flores do caminho
foram eu que plantei pra você

eu estou dançando sozinha
num castelo de vidro
mas ninguém pode me ver
você é o único amor que pode me salvar
siga o caminho das flores amor

Continuo dançando, amor
formando espirais para a grande mãe
pedindo que a chuva proteja você
porque no final meu amor
você descobrirá
que as flores sou eu.

Eu sou o único caminho que te leva até mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos