31 de dez. de 2012

Welcome to my revolution.

Postado por AnaBaú às segunda-feira, dezembro 31, 2012
Ah 2012 que grande ano!
Sempre no dia 31 as nostalgias tomam conta dos corações de pessoas espalhadas pelo mundo todo.
Como todo final de ano que se preze, é hora de rever tudo o que foi feito durante o ano e repensar o que não deu certo para o próximo.
Bem, para mim 2012 foi um grande ano, um ano incrível que proporcionou enormes mudanças na minha vida e que foi o começo de muitas mudanças internas que continuarão em 2013.
Ter me mudado de casa foi um grande passo em direção á mim mesma, a oportunidade de estar sozinha, comigo mesma, me deu a possibilidade de ver que eu precisava de ajuda, que eu precisava mudar a pessoa que eu estava sendo para poder realizar tudo o que eu almejo.
Com a mudança de casa, veio também a mudança de alimentação. Comecei então a cuidar melhor daquilo que estava oferecendo ao meu corpo, inclui coisas saudáveis aos meus cardápios e apesar da preguiça de cozinhar, se foram dez quilos em cinco meses.
Mas não me bastava apenas um corpo novo, era preciso também reciclar os pensamentos, rever posicionamentos, arriscar mais, então num belo dia recebi um email dizendo que se iniciaria na universidade um Grupo Temático sobre vivências acadêmicas, e neste email vi a chance de começar uma mudança nos meus pensamentos que tanto estavam me impedindo de ser. Foram realizados alguns encontros e muita coisa mudou aqui dentro, em pouco tempo já pude perceber que um mundo enorme de possibilidades estava na minha frente, mas eu precisava agir para estar nele.
Este também foi um ano de despedidas... Muitos seres amados foram trilhar seus caminhos levando consigo pedaços do meu coração, mas me sinto em paz por ter feito parte dessa linda história que construímos no tempo que passamos juntos.
Mas também de encontros... Pude reencontrar um pedacinho do meu ser ao olhar para as criaturas que mais amo nesse Universo, pudemos estar juntos apenas um dia mas que trouxe a segurança necessária para tocar a eternidade.
Penso em 2013 como um ano para continuar realizando e aprimorando as coisas que se iniciaram em 2012, há muitos pensamentos e comportamentos a serem mudados, há muito peso a ser perdido, há outras tantas coisas a serem almejadas e conquistadas.
Desejo que 2013 seja mais um ano incrível e que eu possa cada vez mais andar em direção à mim mesma. Feliz Ano Novo queridos leitores, obrigada a cada um de vocês que dedicam um pouco do seu tempo para saber o que está passando nessa cabecinha doidinha. Festejem, riam, divirtam-se e sonhem, sonhem sonhos impossíveis e tornem-os possíveis. Vocês podem! Feliz 2013!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos