13 de dez. de 2012

Postado por AnaBaú às quinta-feira, dezembro 13, 2012
O coração está batendo enquanto o corpo dança.
Rodopia ouvindo as melodias do Universo.
Os pesos foram sendo deixados para trás, e se restaram estão aprendendo a ser leves.
Toque suave de sonhos, desejos doces.
Esperanças novas, novas escolhas.
Gratidão é tudo o que sinto.
Gratidão é tudo o que eu vejo.
Gratidão é tudo o que eu digo.
Hoje eu agradeço.
Se meu coração bate é porque fechei os olhos e recitei.
Recitei cantos à mim mesma e a ti.
Receitei velhas escrituras, palavras totalmente novas.
Recitei palavras não ditas.
E fui atendida.
Melodias de antigos sonhos,
lembranças que se desprendem, mas que continuam a alimentar.
Recito novamente as mesmas palavras.
Gratidão é o que eu sinto.
Gratidão é o que eu desejo.
Gratidão ao que eu irei ser.
Gratidão pelo que eu sou.
A melodia se renova, e eu danço outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos