1 de dez. de 2012

Sobre as fantasias de desejo e o medo de tentar.

Postado por AnaBaú às sábado, dezembro 01, 2012
Catarsis.
00:01 p.m

Tomei café hoje, não consigo dormir. Há tantos sentimentos dentro de mim engasgando-me e uma música toca infinitamente em minha cabeça. Num instante olho para o computador e sei que tudo precisa vir á tona.
Eis que surge então o resultado da minha catarsis.


     Talvez não seja narcisismo, nem egoísmo, nem nada parecido. Eu vejo apenas uma menina diante de mim querendo imensamente um grande amor, mas sente medo. Ela apenas quer ser  princesa, e ser resgatada desta alta torre por um príncipe azul.
     Gostaria que alguém viesse e mudasse essa história de solidão. Que a alta montanha se tornasse uma casa de campo onde pudéssemos fazer amor ao fim da tarde. Que pudéssemos colher ervas para celebrar os sabbats, que tivéssemos animais para dar comida e nossos corpos para dar calor. Que o nosso amor estivesse em todo canto, independente de presença. Que pudéssemos ser livres.
      Eu sei que seu coração pede isso á você todas as noites mocinha. Mas você sabe o que te impede de ter tudo isso? Do que é que você tem tanto medo? De sentir seu coração arrebentar de tanto amor? De sentir todo o seu ser vibrando novamente? É disso que você tem medo?
      Abra o seu coração, seja sincera contigo mesma e diga que adoraria a casa cheia no natal, um jantar a luz de velas, pétalas de rosas na cama, beijo de bom dia e amor. E você pode ter tudo isso, você sabe que pode. Deixe o amor curar todo esse medo que você sente. Deixe o seu ser vibrar novamente esse poder.    Volte a brilhar Ana, volte a sorrir, volte a ser Ana.
     Seja Ana, seja sem medo. Confie, sorria, ame, sinta seu coração transbordar com todo esse sentimento, sinta mocinha, se entregue! Você sabe que eu te amo, você sabe que eu te amo e  que eu sempre vou estar contigo, mesmo que as vezes eu solte sua mão.
     Apaixone-se, apaixone-se loucamente. Sinta todo esse amor transbordando nas suas veias. Sinta Ana, sinta. Sinta como se tudo começasse hoje. Diga ao Universo e a você mesma que você ama, que você sente, que você é amor. Ame Ana, ame. Ame com o seu ser todo. Ame até não caber mais em você. Ame Ana, Ame. Exploda de tanto amor, ame, ame, sinta, seja Ana, mas faça.
    Permita-se, permita-se quantas vezes forem necessárias, mas deixe seu coração acelerado, deixe suas mãos suarem, beije, beije muito, permita-se e ame, ame o seu ser. Será possível se você quiser, se você realmente desejar. Mas deseje e ame o seu desejo. Faça-o torna-se realidade.
      Deixe de esconder-se atrás dos seus medos, dos seus receios. Mostre-se! Mostre quem você é! Quem você realmente é!
     Eu te amo tanto mocinha, amo mais que os átomos que compõe o meu ser. E o meu mais sincero desejo é ver-te feliz, você sabe disso, você sente isso, mas não dependes apenas do meu desejo a tua felicidade, é preciso que você aja. Então arrisque-se, permita-se, talvez esse seja o primeiro passo em direção á muitas felicidades. 
     Vá Ana, vá com a certeza que me encontrarás no caminho e mesmo que surjam dúvidas, siga, siga, porque lá na frente algo maravilhoso espera você.
     Com todo o meu coração eu desejo á você muitos príncipes e muitos castelos, muitos beijos e sonhos doces, muitas histórias e muitas chances. Desejo que a cada dia que passe você dê um passo a mais em direção ao que você merece, que não é nada menos que a felicidade. Eu te amo gatinha. 
Com muito amor, Ana.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos