26 de dez. de 2012

Postado por AnaBaú às quarta-feira, dezembro 26, 2012
Gostaria sentir a delicadeza dos seus olhos na minha pele. Queria fechar os olhos e sentir seus lábios macios deslizando sobre o meu corpo provocando arrepios e queria sentir o amor que vem de suas palavras.
Tudo poderia ter sido tão perfeito, estávamos somente você e eu e poderíamos ter nos tornado nós.
Abraça-me com força, quero sentir-me acolhida entre suas mãos, é tudo o que necessito neste instante.
-Quero confiar em você, preciso confiar em você. Ajuda-me.
Ignoraste os sinais de meu corpo.
-Devagar por favor, preciso sentir sua respiração.
Ignoraste o amor que escorria pela minha boca.
-Acalma os meus medos com seus olhos doces sobre mim.
Sequer tocaste minha alma como fazia outrora.
Meu corpo pede por você a todo instante, mas como posso doar-me se ignoras os sinais de minha alma. Em poucos segundos não o reconhecia mais, não eram doces os caminhos que percorrias em meu corpo, não era suave a sua respiração, já não sentia calma em teus braços.
O que aconteceu?
Agora apenas fecho os olhos e penso que quem não estava desperta era eu. Desejo olhar-te nos olhos, e sentir tua humanidade, mas não agora, não neste momento.
Tudo o que necessito agora são braços que confortem, que tragam a segurança que você me roubou.
Até logo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos