1 de dez. de 2012

Entre fantasias de desejo e o medo de tentar.

Postado por AnaBaú às sábado, dezembro 01, 2012


Segure minha mão e me faça girar, quero sentir o calor do seu coração invadindo meu corpo como se o mundo fosse parar.
Me abrace e faça com que eu sinta seu coração batendo na mesma frequência que o meu.
Me ligue no meio da noite só pra dizer que estava pensando em mim e faça com que eu fique vermelha.
Deixe bilhetes entre as folhas do meu caderno e depois haja como se fosse uma doce travessura.
Conte coisas engraçadas do seu dia e me faça rir, quero ver nos seus olhos o sol mais lindo que eu poderia sentir.
Apareça sem avisar e me dê o presente mais especial que eu poderia querer: você.
Ligue em um horário qualquer e coloque uma música tocando e depois diga que a ligação aconteceu sozinha.
Encoste seu peito no meu e faça com que esse seja o melhor lugar do mundo pra sempre.
Toque levemente meus lábios e deixe seus olhos falarem tudo o que vem de dentro de você.
Você é o melhor presente que a vida me deu, e eu amo ter você aqui. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos