2 de jan. de 2013

Postado por AnaBaú às quarta-feira, janeiro 02, 2013
Gostaria de entender porquê as vezes a sua presença se torna insuportável, o simples fato de pensar em ti já faz com que eu queira jogá-la para longe de mim.
O que acontece conosco?
Suas atitudes se tornam cada dia mais insuportáveis diante dos meus olhos, e sua estagnação me causa raiva. Gostaria de balançar-te para que talvez você se desse conta de que é preciso mudar.
O que este ano nos reserva?
Não quero que penses que não te amo e que não significas nada para mim, mas cada dia estar ao seu lado é uma grande prova de auto-controle. Não quero afastar-te, não quero afastar-me, mas se as suas coisas continuarem me fazendo mal como estão, não terei outra escolha senão afastar-te.
Já falamos sobre isso e penso que não deste a importância necessária para as minhas palavras. Não quero que duvides de meus sentimentos, te amo, você é importante para mim, mas continuar assim é como andar com uma pedra aos meus calcanhares.
Desejo que algo lhe toque, que você desperte para quem és, mesmo que isso não signifique que continuaremos juntas. Quero você bem, e se vou é porque eu também preciso estar bem.
Nos vemos.

1 comentários:

Nathalia Passarinho on 5 de janeiro de 2013 às 14:26 disse...

Nossa, que forte!
Dizem que a convivência estraga.

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos