22 de dez. de 2012

Postado por AnaBaú às sábado, dezembro 22, 2012
O tempo passou e nós crescemos.
Parece que foi ontem mesmo que fizemos tantas travessuras na escola, e que passamos tanto tempo rindo do que queríamos para o futuro.
Eu ainda posso ouvir você rindo e vindo em minha direção.
E por mais que tudo isso ainda esteja guardado em meu coração é inevitável aceitar que nós crescemos.
Hoje somos muito mais do que aqueles sonhos que tínhamos, nossos caminhos mudaram e frutificaram. Nossas escolhas nos levaram à caminhos opostos, mas nossos corações ainda guardam o nosso frescor.
Meu querido amigo, irmão, amor.
Não sei do que deveria chamar-te hoje.
Não sei o que deveria pensar sobre você hoje.
Meu coração aperta com a possibilidade de não nos vermos.
Não que isto signifique um adeus, ou algo assim mas é que meu coração se ilumina com a sua presença.
Meus sonhos retornam ao meu coração e o frescor do que éramos me ilumina.
Não quero que penses que o que nos tornamos não me agrada, pelo contrário.
Só quero que saiba que amo-te mais à cada instante. Amo-te infinitamente.
E desejo que nosso amor se encontre em todo canto, independente de presença.
Não importa quanto tempo passe e quando nós iremos mudar, toda vez que eu olhar para esses seus olhos azuis profundos a frescura da minha alma irá se reacender.
Eternidade, é isso que somos.
Eu acredito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos