23 de nov. de 2012

Postado por AnaBaú às sexta-feira, novembro 23, 2012
O passado foi-se como a chuva,  deixando marcas na terra e cheiro de saudade.
Meus olhos ainda são janelas, hora com vidros limpos, hora com vidros embaçados.
Meu coração deseja dançar nas melodias da chuva, mas agora só restam marcas no chão da minha alma.
O espelho já não é capaz de dizer o que aconteceu.
O coração também não.
Hoje não há espaços para talvez, o que aconteceu antes da chuva já aconteceu. Em outras chuvas terei a chance de fazer diferente, mas essa já passou e me resta seguir.
Hoje, janela de minha vida, minha nova oportunidade para limpar os vidros, de limpar o coração.
Alma que deseja voar livre, mas não sem antes limpar o coração.
Mas vocês sabem que o  passado foi-se como a chuva,  e o que restou apenas foram marcas na terra e cheiro de saudade.
Desejo voar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos