22 de mai. de 2011

Postado por AnaBaú às domingo, maio 22, 2011
Um peso enorme saiu das minhas costas quando você disse que eu não precisava ser igual você.
Você buscava que eu pudesse sentir o que você sentia , mas nunca disse que eu teria que ser exatamente como você , eu nem sabia quem era quando te conheci, mas nem por isso você me amou menos.
Eu estava dormindo , e alguém me abraçou. Pode ser que foi meu pensamento indo buscar algo para estar em paz , e mesmo sem poder dormir , havia alguma coisa diferente depois de tudo que foi dito.
Há uma paz em mim , uma leveza, por saber que você não busca alguém que não sou, agora preciso apenas encontrar quem eu realmente sou e voltar.
Pense mais Ana , não seja fútil , não seja comum.
Eu te amo tanto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos