2 de mai. de 2011

Só. (2)

Postado por AnaBaú às segunda-feira, maio 02, 2011
Caminho do cemitério,
passos lentos em meio a campos de cinza.
Não há motivos para estar ali.
Tire-me daqui de dentro!
Eu quero viver!

Por que há tantas pessoas aqui?
Eu nem ao menos sei quem sou,
como vou saber quem são elas?
Tira-me daqui!
Eu quero viver!

O choro da mãe,
desespero de amor profundo,
rosas brancas manchadas de sangue.
Meu Deus!
Tira-me daqui!
Eu quero viver!

Pensei algum dia que tudo terminaria assim?
Eu pensei que estaria em meio as flores,
mas aqui só há cinzas.
Os passos cessaram, e
Sinto que meu tempo está acabando,
o silêncio é mortal.
Tira-me daqui!
Eu quero viver!
Você disse que me ouviria mesmo que eu não falasse.
Eu acreditei!
E agora estou sendo enterrada viva.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos