2 de mai. de 2011

Só. (3)

Postado por AnaBaú às segunda-feira, maio 02, 2011
Estou ajoelhada diante de ti,
esperando um julgamento final.
Sou apenas um cadáver que ainda se movimenta,
não sei por quanto tempo.

Você não virá me salvar.
Eu sei que não vai.
Você estava tão frio na última vez em que me olhou,
e disse Adeus. Sem sorrir.
Você pegou meu coração entre as mãos e esmagou.
Cada músculo que se movimentava,
era como se aprisionasse minha alma
em uma caixa escura.

Por que faz isso comigo?
Você quer me salvar?
Ou quer que eu morra mais rápido?

Se afaste de mim,
e me deixe como um cadáver,
buscando uma flor.
A flor que um dia eu fui,
tinha cor.
Nem lembro mais o que é cor.
Nem sei quem eu fui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos