8 de mai. de 2011

Postado por AnaBaú às domingo, maio 08, 2011
Eu vejo os ponteiros do relógio se moverem num tic-tac eterno.
Então eu percebo que demorei tempo demais para perceber que eu já estava sem mim e sem você. Mas você nunca me deixa só, de alguma forma eu te sinto aqui.
Saber que eu estava quase no fim e você me chamou , e eu não quis ir! Você me disse Adeus e eu quis ir atrás de você, foi a única maneira que encontrei para me salvar , me perdoe por demorar tanto.
Agora estou aqui, quase chegando na superfície.
E tudo o que os meus olhos querem ver é você.
Eu preciso acordar.
Ainda bem que eu tenho você.
Obrigada mais uma vez, eu não vou deixar o sentimento morrer.
Eu preciso acordar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos