2 de mai. de 2011

Só. (4)

Postado por AnaBaú às segunda-feira, maio 02, 2011
O que me mantém de pé,
eu também não sei.
Mas tudo aqui é tão vazio.
Contudo,
você foi claro quando disse que não voltaria.

Eu tive que aceitar.
Tive que ver você acabar com minha própria vida,
e morrer, mas me manter em pé.
O que você está tentando fazer?

Você já foi tudo pra mim,
e eu era tão feliz.
Lembra de como eu ria perto de você?
Hoje nem sei mais qual é o som do seu, do meu riso.

Ajude-me!
Acabe comigo de uma vez.
Desapareça para sempre e
dissolva minha vida.
Não quero mais gritar.
Você foi e deixou tudo escuro!
Acabe também com o que me mantém em pé!

Meu Deus!
Isso não é real!?
O que está acontecendo comigo?
Acho que nunca fui forte o suficiente,
e é somente uma ilusão que me mantém em pé.
Venha!
Acabe comigo!
Me deixe descansar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos