15 de mai. de 2011

Postado por AnaBaú às domingo, maio 15, 2011
Eu estou completamente quebrada , você não vê?
Arrastando meus pés para levantar pela manhã , mesmo depois de uma noite sem dormir.
Sorrindo falsos desejos de bom dia , tentando mudar o foco para não desmoronar.
Voltar para cama , para abafar o choro com o travesseiro.
Trancafiar-se longe de qualquer som feliz , ou de luz , isso não sou eu.
Deixe-me perecer sozinha , me dê um remédio ou um veneno que seja rápido , para acabar de vez com essa dor profunda que eu sinta.
Eu não posso aguentar , eu não sou tão forte quanto você dizia.
Perdão por não ter sido o que eu poderia ser.
Eu já não posso aguentar.
É tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos