6 de set. de 2010

Tudo , menos amor.

Postado por AnaBaú às segunda-feira, setembro 06, 2010
Estávamos em algum lugar atemporal. Não existia céu , nem chão , mas havia um espaço vazio. Nos encontrávamos tão longe e tudo aquilo parecia tão irreal , mas não havia tempo para pensar , tudo o que eu queria era estar ao seu lado.
A cada passo que eu dava , você também se aproximava de mim e eu sorria. Poderíamos estar juntos em breve e descobrir que lugar era aquele. Tentava correr mas algo segurava meus pés , caminhei o mais rápido que pude.
Estávamos tão perto. Frente a frente. Estendi minha mão para tocá-lo , mas tudo o que senti foi uma parede fria. Talvez você sentiu o mesmo.
Sorri mesmo assim , já não me sentia só. Mas de repente sem mudar sua expressão parada você se virou e foi em direção ao mesmo lugar de antes. Não podia entender aquilo. Olhava e gritava para que você voltasse, mas eu não tinha voz. Aos poucos tudo a minha volta era vazio, e só eu estava lá... Eu sabia que um dia isso iria acontecer. Mas se é bom pra você , é bom pra mim.

Isso poderia ter sido um sonho?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos