12 de set. de 2010

Lost Dreams.

Postado por AnaBaú às domingo, setembro 12, 2010
Despertei.
Minha cabeça está cheia de sonhos que não são meus. Porquê me entregaste teus sonhos, se eu não posso cumpri-los por você?
Esta noite estive passeando por lugares que anseiava ir, lugares sem nome , sem localização exata , sem placas ou números, mas que eu sabia onde se encontrava. Você estava comigo e apagava as luzes por onde passavámos.
A praça continuava a mesma , a chuva que caía era a mesma de duzentos anos atrás e as pessoas que ali passavam, já haviam estado ali.
Nós não pertencíamos a mesma cena , enquanto eu sorria , você se encolhia assustada diante de tudo. Será que não via a beleza que nos cercava? Porquê teu medo te domina?
Lembrei de quando um amor morreu lá , um menino , certa vez , resolveu brincar com os sentimentos de uma menina, e a deixou embaixo da chuva com suas esperanças na mão. Ela se foi e ele nunca apareceu. Você quer que essa história se repita?
Adormeci.
Já era tarde , e não podia continuar navegando por sonhos que não eram meus. Resolvi voltar para casa , para o aconchego de minhas faces e para o doce amor reencontrado. Antes que eu adormeça quero que venha pegar seus sonhos , eu nada posso fazer com eles e minha cabeça já está cheia de mais , para viver sonhos de outras pessoas.
O que está adiante é apenas um veleiro coberto de cinzas, um barco ancorrado e um homem só. Tudo o que ele queria era voltar ao mar para pegar os sonhos que deixou escapar aquela vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos