13 de set. de 2010

Postado por AnaBaú às segunda-feira, setembro 13, 2010
Estive aqui durante toda minha vida ,apenas esperando você chegar, mas quando você chegou algo dentro de mim mudou e não era você quem eu esperava. Só quero que entenda , que as vezes são as fantasias que nos mantêm vivos , mas a realidade é que faz com que eu queira viver.
Daqui a uma hora já não estarei esperando pelo amor que você sentia, não preciso de você para amar , tenho dentro de mim o sonho que buscava.
Te vejo sofrendo por alguém que te quer apenas para uma noite. Sim , você o ama , e isso é tão inevitável , mas será que deixar uma vida para trás apenas por uma pessoa , é realmente amor? Porquê não uma obsessão , ou uma necessidade de estar amando , ou sentir que é especial para alguém? Lembra de quantas vezes você disse que não poderia falar com alguém que você nem sabia se existia? De fato , você estava sufocando essa parte que grita diante do espelho mas que você se recusa a ver.
O que você anda vendo diante do espelho? Seu reflexo mudou, você mudou , mas que medo se esconde atrás dessas mudanças?
Eu continuei caminhando seguindo algo que me chamava sem dar ouvidos ao que o medo dizia , eu estava cansada de andar por calçadas e não sentir meus pés. Hoje quando caminho eu posso te ouvir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos