4 de set. de 2010

Quando acabar você vai estar aqui.

Postado por AnaBaú às sábado, setembro 04, 2010
Estava andando e naquele instante algo mudou dentro de mim. Eu ouvia a água correr , os pássaros cantar e tudo ao meu redor era música. Sempre estiveram ali , mas eu não tinha tempo para ouvir.
Quando fui dormir também havia algo diferente. Eu não estava sozinha , não estava com medo e não estava assustada. Havia alguém dentro de mim que estava segurando minha mão e contando histórias para que eu pudesse dormir.
Todos os dias então , antes de dormir , conversava com essa pessoa. Aos poucos fui descobrindo que os seus medos eram os meus medos. Que quando eu estava irritada , ela também estava. Que quando uma chorava a outra sentia e então entendi que podia me curar.
Há tantos anos adormecida dentro de mim mesma, esquecida , deixada de lado enquanto aqui fora alguém sofria sem saber o porquê. Pouco a pouco fui aprendendo a me ouvir , a me observar , a sentir o que havia de errado e descobrir o porquê de alguns comportamentos errados.
Esteve sempre aqui dentro. Continuo conversando com essa parte que chora , não para dizer que não deve chorar , mas sim que pode contar comigo se precisar de um colo ou de um sorriso. E tenho a certeza de que quando tudo acabar ela vai continuar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos