3 de set. de 2010

Deixando...

Postado por AnaBaú às sexta-feira, setembro 03, 2010
Parece que nunca estivemos juntos e que compartilhamos uma história. Olho pra você e tento encontrar o ponto onde nos perdemos, de fato , nem sei o que nos mantinha juntos.
Observando nossas vidas agora percebo que algo ainda não está completamente selado. Você tenta manter algo que acabou e sofre mais por isso.
Deixei vários pedaços de mim presos em nossa lembrança , vejo que segura alguns deles entre as mãos , mas já não sabe pra que servem.
Vejo que está perdida mesmo sem saber porquê.
Desde que nascemos várias pessoas cruzam nosso caminho e permanecem até que tenham desempenhado o seu papel, é tudo uma questão de encontros , reencontros , desencontros e despedidas.
Ainda ontem deixei as rédeas de sua vida entre suas mãos , e você me culpa por isso. Não se conforma em ter que aceitar que o fato de sua vida estar parada é apenas sua responsabilidade. Prefere abrir mão de sua própria força , á aceitar que é capaz de mudar seu destino. Não estou aqui para dizer se você está fazendo certo ou errado. Não sou eu que defino isso.
Olhe para suas mãos. Entenda o que há nelas. Encontre algo escondido dentro de você. Só não pense que nossa separação foi apenas porquê conheci pessoas novas. Se eu continuasse ao seu lado , você não cresceria. Talvez não cresça sozinha , mas isso é sua escolha.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos