13 de set. de 2010

Postado por AnaBaú às segunda-feira, setembro 13, 2010
Cansei de escrever sobre você. Quando escrevo , sem perceber descumpro minha promessa de deixar que você vivesse sua vida do seu jeito. Perdoe-me. Me dê as costas e vá em sua direção.

Estive sentada
Assistindo a vida passar diante das calçadas
Esperando por um sonho
Infiltrar-se entre as minhas cortinas
Eu me perguntei o que poderia acontecer
Se eu deixasse tudo para trás
Poderia ser o vento nas minhas costas?
Poderia tirar você da minha cabeça?
Quero que o tempo passe rapidamente , para que possamos nos afastar de uma vez. Não estou sendo fria, por mais que eu não queira admitir eu ainda sofro vendo você.
O anjo na escada dirá que eu estive por muito tempo sentada te esperando , mas que um dia simplesmente levantei-me e segui , sem dizer para onde iria. Não quero que me siga , não quero que me ouça e não tente repetir meus passos , eles são inúteis.
Porquê você não me olha e diz que está tudo acabado? Seria mais fácil e eu poderia estar longe, caminhando em direção ao meu sonho que chama. Não somos mais nada do que aparências. Palavras soltas que tentam encontrar um sentido enquanto voam.
Nem sei porquê ainda perco tempo escrevendo sobre você , você está longe demais para me ver , pra me ouvir e com medo demais para sentir!
Diga logo Adeus! E cada um viva a sua maneira.
Levante-se se verdadeiramente desejar. Que sua vida seja abençoada e que seus passos te guiem para onde você tiver que ir. Talvez um dia ainda nos encontremos.
Só não esqueça , que ás vezes é preciso um outro tipo de sonho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos