29 de mar. de 2014

Postado por AnaBaú às sábado, março 29, 2014
Você faz meu corpo pegar fogo, acende até as chamas mais profundas que estavam a tempos cobertos de gelo.
O encontro da chama com gelo transforma-se em cascatas e vapor que umedece meu corpo todo, querendo que o seu corpo me guie pelas estradas sinuosas que levam ao inferno.
Você me faz desejar a maçã do paraíso. Você faz com que eu queria renunciar o paraíso para seguir você.
Teus olhos me dominam como ninguém mais. Apenas sussurre meu nome que eu irei até você.
Doce submissão, meus pensamentos se confundem. Ao mesmo tempo que quero resistir, olho diretamente em seus olhos, e a sua boca me dá sede, a qual só cessa com você.
Você não entende que me faz entrar em contradição?
Como poderia eu estar submissa aos seus comandos, se quem deveria comandar sou eu?
Quem sabe você foi feito para governar ao meu lado, eu a Imperatriz e você o Imperador.
Diga que você deseja construir um Mundo comigo, e juntos iremos governar a Roda da Fortuna, fazendo com que ela traga bonança para as nossas colheitas.
Deixe que o Ceifador venha acabar tudo o que esteja Pendurado, afim de que a Estrela se faça presente no céu e o Julgamento aconteça.
O Mago nos avisará que algo está se iniciando ao fim. O Eremita iluminará nosso caminho a fim de que saibamos para o nosso carro será guiado, para que enfim possamos voar em direção ao Sol.
Governe comigo, ao meu lado. Eu serei a Papisa que revela os segredos ocultos dos seus olhos, até o Papa merece despir suas vestes em algum momento do caminho. A chama da Força continuará brilhando em nosso interior, e não mais precisaremos de Temperança e nem de Justiça, pois o nosso próprio fogo nos levará além.
Permita-me desvelar os segredos do mundo pra você. Permita desvelar os segredos que trago debaixo dos meus véus. Permita-me provar teus lábios sem padecer. Permita-me te amar, sem morrer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos