24 de mar. de 2014

Postado por AnaBaú às segunda-feira, março 24, 2014
Penso que em alguma das minhas vidas, eu já tive asas. Ou quem sabe, ter asas seja o meu estado natural.
Por um instante fecho os olhos e contemplo a pureza que existe em mim, e acredito que ela exista em você também.
Eu creio que a água possa me purificar diariamente, assim como a terra me guia diariamente, assim como o ar me permite respirar, e o fogo me permite transmutar o que sinto em palavras.
As vezes eu sinto que o lugar onde estou e o lugar que estive antes, é separado por tecido tênue, mas sólido o suficiente para senti-lo com a ponta dos dedos.
Estaria alguém sobrando essas palavras aos meus ouvidos agora? Ou será que eu tenho asas do outro lado?
As vezes eu fecho os olhos e sinto o vento soprando no meu rosto, eu sinto que um dia estive livre pelo céu, mas acredito que agora é hora de aprender a andar.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos