21 de jan. de 2013

Postado por AnaBaú às segunda-feira, janeiro 21, 2013
Tenho me sentido estranha nos últimos dias, não sei o que acontece, mas sinto que algo em mim se perdeu.
Eu olho para minha vida e vejo o quanto sou uma pessoa abençoada. 
Tenho uma família maravilhosa, amigos, irmãos e companheiros de jornada. Essas pessoas são tudo o que pedi a Deus.
Mas falta alguém, falta alguém para estar ao meu lado. Alguém pra segurar minha mão quando eu estiver com medo. Alguém que eu possa amar e que eu possa ser amada de volta. Alguém pra me aquecer nas noites de inverno. Alguém pra esperar com a comida pronta. Alguém pra surpreender. Alguém pra criar e viver.
Eu sinto amor vindo de todas as minhas relações, eu sou grata por todas as pessoas que eu tenho ao meu lado sempre. Mas o coração está reclamando, ele está apertado e quer alguém que veja através dos olhos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos