21 de jan. de 2013

Postado por AnaBaú às segunda-feira, janeiro 21, 2013
Eu cresci, mas ainda sou uma menininha assustada que precisa de colo.
A vida está me pedindo apenas que eu tenha mais coragem, que eu arrisque, mas eu estou com medo.
Tudo o que eu preciso fazer é me permitir, deixar que a vida toque o mais profundo do meu ser e me leve para os caminhos da minha existência.
Mas e se não houver ninguém para segurar minha mão lá? Alguém pra olhar e dizer que eu estou bem?
Alguém sempre me diz que estar no casulo se tornou algo confortável e estou quentinha aonde estou, mas e se eu não tiver ferramentas suficientes para lidar com os meus desafios.
Apenas não sei porque essas linhas estão correndo, mas espero que isso acalma esse coração que reclama.
Você consegue me entender?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos