14 de jan. de 2013

Postado por AnaBaú às segunda-feira, janeiro 14, 2013
Você chegou até mim como uma folha que cai suave com a brisa.
Talvez eu ainda não pudesse ouvir seus passos, mas seu chamado tocou meu coração.
Eu era jovem, mas não destemida.
Assustei-me com tanto amor.
Fechei meus ouvidos para o seu chamado, ignorei-te por alguns anos, mas no meu íntimo eu sabia que continuavas comigo.
Meus caminhos me levaram novamente a ti e desta vez eu estava pronta para ouvir teu chamado e queria sentir meu coração vibrando na sua frequência.
Tenho dito todos os dias, por mais que eu agradeça todos os dias da minha vida pelo teu chamado ainda me faltarão palavras para agradecer.
Você tocou meu coração e ele voltou a bater.
Depois daquele dia os caminhos floriram na minha frente, e eu pude ver-te comigo durante os caminhos sombrios.
Durante as noites me pergunto se mereço tanto amor e as respostas já não me importam, porque meu coração voltou para aonde sempre deveria ter estado.
Hoje eu apenas desejo que amor continue guiando nossos caminhos, mesmo que não saibamos.
Blessed Be.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos