17 de jan. de 2013

Postado por AnaBaú às quinta-feira, janeiro 17, 2013
Você é um tesouro na minha vida, minha pedra ametista, meu cristal protetor.
Você é um sonho de verão em noites de inverno. A grama macia que toca suavemente meus pés.
Você é a montanha que me protege dos ventos fortes.
A água que mata minha sede e rega minha dor.
O vento que tudo ouve e a brisa que acalma meu coração.
Você é meu presente, meu sonho.
E como eu poderia agradecer por ter você em minha vida?
As pessoas não entendem como você pode ser tão vital para mim, mas não somos questões de entender, só de sorrir e sentir.
Nossos olhos raramente se cruzam, nossos braços quase não se tocam, mas estamos sempre juntos. Sempre olhando um ao outro, sempre sorrindo e andando juntos.
Eu sou a sua menina, a criança que corre atrás do seu irmão mais velho quando ele vai para a escola.
A menina que fica esperando no portão até o irmão voltar.
Você é meu melhor amigo, meu irmão, meu companheiro.
Só você desvenda meus segredos sem que eu precise falar.
E de uma coisa eu tenho certeza, os anos passarão, sim os anos passarão lindamente e nós seguiremos construindo a nossa história e eu ainda não terei palavras suficientes para agradecer a sua presença na minha vida.
Eu te amo, eu te sinto.
Obrigada por sempre estar aqui, ao meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos