30 de out. de 2011

Jackie Evancho - Lovers -

Postado por AnaBaú às domingo, outubro 30, 2011

Havia um campo na minha cidade velha
Onde sempre jogou de mãos dadas
O vento estava tocando suavemente a grama
Nós éramos tão jovens tão destemido

Então eu sonhei mais e mais
de você me segurando firmemente sob as estrelas
Eu fiz uma promessa a meu senhor querido
Eu vou te amar para sempre

O tempo passou
Tanta coisa mudou
Mas o campo permanece em meu coração

Oh, onde está você?
Eu preciso dizer que eu ainda te amo
Assim que eu chegar para você
Você voa em torno de mim como uma borboleta

Sua voz ainda ecoa em meu coração
Você é meu verdadeiro amor

Havia um campo na minha cidade velha
Onde na Primavera todas as flores floresceram larga
Nós estávamos caçando borboletas
De mãos dadas "até perto do dia

Sua voz ainda ecoa em meu coração

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos