20 de out. de 2011

Postado por AnaBaú às quinta-feira, outubro 20, 2011
Libertei meu coração do seu amor , da sua dor , das minhas esperanças.
Parti-me ao meio para segurar somente aquilo que era meu.
Havia escuridão por todos os lados, sobreviveria eu sem a parte sua que era também minha?
Libertei-me de ti , sim , fui-me embora com o que era meu.
Passei a andar pelos caminhos floridos da minha existência, conheci-me , abracei-me e estive comigo por longos períodos , para recuperar tanto tempo que dediquei a você, até que um dia estava novamente a passear pelos lugares que costumávamos a andar junto, já não o sentia , porém você estava lá me esperando.
Deixe o que é seu ir embora, se voltar é porque lhe pertence, se não , é porque nunca lhe pertenceu.
Eu amo você .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos