1 de out. de 2011

Postado por AnaBaú às sábado, outubro 01, 2011
Não sei até que ponto pode-se dizer "Diga-me com quem tu andas que direi quem tu és". Olho para o lado e nunca há alguém que eu possa dizer "somos parecidas", ou melhor há, mas essas pessoas estão sendo contaminadas pouco a pouco pela futilidade de ser popular, de ser vista , de ter que ser reconhecida o tempo todo.
Eu quero silêncio, preciso de silêncio ou pelo menos uma conversa bem fundamentada, um sorriso sincero ou uma gargalhada com sentido. Sinto falta de pessoas inteiras do meu lado, eu quero pessoas , seres humanos e que se pareçam com pessoas normais. De que me adianta ter vinte pessoas do meu lado se eu não posso conversar com nenhuma? Que eu preciso estar gargalhando alto e falando a toa para estar bem? Eu não preciso fugir dessa maneira, e também não sei o que pensam quando me veem com essas pessoas , eu só sei que não sei até que ponto concordo com o diga-me com quem tu andas que direi quem tu és.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos