2 de nov. de 2011

Postado por AnaBaú às quarta-feira, novembro 02, 2011
Dor de uma despedida que nunca acontece.
Até quando morrerei por um sorriso teu? Até quando eu estarei aqui esperando você chegar?
Hoje olhei pra você e um pedaços de mim caíram e eu não entendi porque, aonde esta a alegria de ouvir sua voz em um dia qualquer? Aonde está o amor que é meu e teu?
Lutei tantas vezes pra te manter aqui, chorei, gritei, esqueci de mim para te ter aqui, por mais um minuto, um segundo sequer pra poder te olhar.
O amor que eu sinto é apenas um fantasma dentro de mim me fazendo perseguir algo que não existe, me perdoe , abandonarei minha vida para obtê-la de volta.
Então só por mais uma noite , eu irei sentir essa dor, essa terrível dor de não ter você aqui, porque eu preciso de mim e não quero mais chorar.
Eu quero que esse seja o fim , a última dor que vai acabar com tudo o que está cristalizado aqui, por tanto tempo , com tanto medo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos