14 de out. de 2011

Postado por AnaBaú às sexta-feira, outubro 14, 2011

Acredito que a vida tira de nós o que nos é mais importante, para que possamos ver que há muito mais, além.
Nosso amor se foi, mas restaram amigos, amigos que não tocam como você, que não sorriem como você, mas que sempre estão aqui , ao lado , esperando com um abraço, com uma palavra e um amor que toca , não como você, nunca como você, mas que amam e demonstram isso sem que eu peça, sem cobrar nada em troca.
Sim , você se foi.
Levou minha esperança pela vida em um minuto, mas eles me deram um pedacinho de cada para que eu pudesse construir uma esperança nova.
Agora eu posso ver o quão abençoada eu sou por ter todas essas pessoas maravilhosas ao meu lado.
A vida leva , sim leva, mas ela já nos deu demais e nós fechamos os olhos por muito tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos