12 de out. de 2011

Postado por AnaBaú às quarta-feira, outubro 12, 2011
Como eu gostaria de te ter entre meus braços e abraçar com força, sem nada dizer. Deixar que todo o amor que eu sinto por você transpasse meu corpo e te toque levemente, para que eu não precise mover meus lábios mas que você entenda.
Que quando nossos corpos se afastarem você veja como meus olhos brilham e o jeito como eu olho pra você, não bastam os lábios, os olhos também sorriem pra você.
Queria que entendesse que vives em mim e que há um pedaço meu dentro de ti, não sei se ainda o sente, mas aqui dentro há uma parte que espera presa a uma esperança sem fim , o dia que você irá retornar.
Volte , volte o mais rápido, fuja de tudo o que te faz mal e se abrigue no meu abraço, nada quero dizer , apenas quero sentir. E esse é o amor que eu sinto por você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos