8 de jul. de 2011

Postado por AnaBaú às sexta-feira, julho 08, 2011
Faíscas cinzas, são minhas próprias veias,
Algo mais que um sussurro, um movimento súbito do meu coração.
E eu sei, eu sei que terei que assistí-los ir embora
Simplesmente aguentar esse dia.
Mas você me segurou e gritou que queria que eu morresse,
Querido, você sabe, você sabe que jamais te machucaria desse jeito.
Então corra, corra, corra...
E me odeie se te faz sentir bem,
Eu não consigo mais ouvir seus gritos.
Você mentiu para mim,
Mas eu amadureci agora.
E eu não vou pagar por isso,querido.
Reivindicando minha resposta,
Não ligo se quebrar a porta,
Eu encontrei meu caminho de saída...
E você nunca mais irá me ferir de novo.

( The last song i'm wasting for you - Evanescence)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos