17 de jul. de 2011

Alguns pensamentos de Jean Paul Sartre.

Postado por AnaBaú às domingo, julho 17, 2011
1.A existência precede a essência.
2.A fé, mesmo quando é profunda, nunca é completa.
3.A felicidade não esta em fazer o que a gente quer e sim em querer o que a gente faz.
4.A vida me deu tudo que pedi, mas se o que eu pedi foi muito pouco, aí é problema meu.
5.Muitos jovens rejeitam idéias e conceitos que terão daqui a vinte anos.
6.Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim.
7.Ninguém deve cometer a mesma tolice duas vezes. A possibilidade de escolha é muito grande.
8.No amor, um mais um é igual a um.
9.O que você fez, daquilo que te fizeram?
10.Quanto aos homens, não é o que eles são que me interessa, mas o que eles podem se tornar.
11.Quanto mais areia escorreu no relógio de nossa vida, mais claramente deveríamos ver através do vidro.
12.Sarcasmo é o refúgio dos fracos.
13.Se você sente solidão quando a sós, está em má companhia.
14.Tu és metade vítima, metade cúmplice, como todos os outros.
15.A violência, seja qual for a maneira como se manifesta, é sempre uma derrota.
16.Nós somos o próximo construído por amigos e inimigos.
17.O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos