24 de jul. de 2011

Postado por AnaBaú às domingo, julho 24, 2011
Acabei de desistir de sua hipocrisia estúpida e suas crises de auto-piedade. Se você aceita que não pode fazer nada , você simplesmente desiste e eu não vou fazer mais nada para mudar isso. Faça-me um favor e não venha chorar para mim , eu já lhe disse o que penso sobre tudo isso.
Estou cansada de situações que já abandonei , mas que insistem em me perseguir. Você quer que eu seja a culpada da situação? A pessoa amarga , injusta? A que mudou completamente e está irreconhecível? Pois bem , eu aceito todos os esses papéis, mas deixe-me ! Nossos caminhos já se separaram a muito tempo e não há porque a sua sombra me seguir. Já não somos nada. Já não temos nada e você sabe de tudo isso. Só não quero mais ter que dizer nada. Espero que você entenda isso logo e então possa seguir.

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz. Platão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos