26 de jul. de 2011

Postado por AnaBaú às terça-feira, julho 26, 2011
Eu estou sozinha nessa sala escura , tocando meu piano e ninguém pode ouvir.
Escrevendo canções que ninguém irá ler. Elas são apenas uma tentativa de sobreviver sem você.
O que será de nós querido amigo? Viveremos juntos todos esses anos morrendo a espera de um beijo , quem irá falar? O que irá acontecer depois? O que será de mim? O que será de você?
O único toque que sinto são meus dedos pousando delicadamente sobre cada nota , tentando produzir um som para acalmar o coração.
Quando tudo irá acontecer? O que acontecerá?
Você percebe o que sinto por você?
Se você nada sentir , apenas diga , Diga que eu não sou a garota certa pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos