25 de jul. de 2011

Postado por AnaBaú às segunda-feira, julho 25, 2011
Então como pode, quando estico os meus dedos, sinto que há mais do que distância entre nós.

Me pergunto o que acontece na cabeça das pessoas quando elas iludem as outras? Será que elas conseguem dormir bem á noite , lembrando que fizeram alguém acreditar em um amor que não existe só para depois humilhá-los dizendo que não existia nada. Você conseguiria dormir?
Conhecendo os dois lados de tudo o que acontece , as vezes tenho vontade de abraçar a pessoa que é enganada e de pedir explicações para quem humilhou , mas isso de nada adiantaria. Eu nada mais sou do que o cabo que liga as duas pessoas , que deu força para que tudo acontecesse bem. Agora só me cabe acalmar quem se machucou , mas eu não entendo. Quando estico meus dedos, sinto que há mais do que distância entre nós.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos