11 de abr. de 2011

Postado por AnaBaú às segunda-feira, abril 11, 2011
Que mundo é esse onde só é válido , se é reconhecido? Onde eu preciso aparecer , quero que as pessoas me vejam. Eu preciso ser visto , ser amado. Você tem que ser melhor do que todos os outros. Mas e se eu não quiser? Você tem que ser a mais linda. Você tem que ser a mais inteligente. Você tem que ser a mais simpática. Você tem que ser a mais educada. Você tem , você tem , você tem. Você deve fazer isso. Você vai fazer aquilo em determinado momento. Mas em qual momento eu posso ser? Quando eu poderei escolher? Saia desse seu mundinho de mentiras e fantasias e venha para a luz. Chega de se esconder! O que você pensa? O que você quer dizer? O que você precisa dizer? Mostre-se quando tiver vontade e se esconda depois se quiser. Não deixe que ditem as regras de como viver. Você não deve , não tem e não vai fazer , mas é preciso arriscar. O que você escolhe fazer?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos