29 de abr. de 2011

Postado por AnaBaú às sexta-feira, abril 29, 2011
Eu e minhas solidões. Meus vazios, meus “não sei”, meus medos. Eu e minha necessidade de companhia, de amor e da minha auto-aprovação. Ando tão perdido, entre frases soltas e poucas explicações. Não ando sabendo o que pensar sobre mim. E talvez essa seja minha maior verdade. Eu simplesmente não sei para ver se algum dia eu descubro. uma hora calmo, no mesmo momento desesperado. uma hora humilde, ora arrogante. Sou forte e sou fraco. Sou um perfeito imperfeito. Sou muito do que não gosto e que nunca queria ser. Sou mudança constante, justo eu que não gosto de mudar. E ainda assim eu tento me definir, me decifrar. Estou em pedaços tentando me encaixar. Labirintos e quebra cabeças que por hora cansa. Mas eu espero. Espero ter o que encontrar. Mais dentro que fora. Mais eu de mim.... ( William Pacheco)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos